24/05/2013

Elis + Nayanne = Maria Regina

Divinas, hoje vim mostrar pra vocês as fotos do ensaio que nós fizemos para marcar esse momento, tão sonhado e planejado na nossas vidas.

Quem me fotografou foi o Liniker Cristopher, que já tinha feito algumas fotos minhas, com 20 semanas de gestação, mas esse ultimo ele estava inspirado, as fotos ficaram ótimas,  a produção também foi muito bem pensada pela minha querida Alcyanne (uma amiga que me ajudou em tudo, na minha gravidez), ela pensou em todos os detalhes, eu queria um ensaio alegre e colorido, então as roupas, acessórios e local (Rancho do Cerrado, Rio Quente-GO) foi pensado a partir disso. O dia estava lindo e as fotos não poderiam ter ficado melhores!!!!

Fizemos várias sessões com look's diferentes:

1. Começamos com esse vestido florido, uma toalha xadrez, algumas flores, uma cestinha de pão de queijo e as famosas letrinhas (que eu amo) LOVE!!!






 2. Desde que ganhei, esse conjunto de blusas da minha irmã (comecinho da gravidez), já fiquei me imaginando fazendo fotos com ele, a calça do ursinho (que é uma flare) também foi presente dela. Agora a próxima foto vai ser com minha pequena usando a roupinha...


 3. Algumas fotos com o papai, que não estava aguentando o sol, e teve que ficar de óculos, quase o tempo todo.

 4. A sessão que mais amei, porque quem me conhece sabe que tenho um pé na roça...








 5. Mas uma de bota e cinto... :D

 6. Meu esposo, é flamenguista roxo (roxo não, vermelho e preto), então não podia faltar essa, com o varalzinho cheio de presentes.
 7. Essas fotos foi meio Gabrielaaaa!!!

 8. Essa com vestido longo, ficou a cara da riqueza....e eu amei!!! :P
 9. A clássica, com fitinha rosa e o papai beijando a barriga.

O próximo passo é fazer um foto livro, das duas sessões, quando o layout tiver pronto divulgo aqui...

Dica:
Divinas, não dá pra fazer uma sessão de fotos e levar 03 ou 04 peças de roupas (não precisa ser exagerada como eu!!!) mas tem que ter várias opções, isso facilita o trabalho do fotógrafo, e no final você terá muito mais fotos para escolher. Ok? ? ? 


E quem interessar em fazer fotos com Liniker (eu super recomendo), o fone dele é: 64 9295 7324 

Além da Alcy, várias outras pessoas me ajudaram, emprestando alguma coisa, salvando fotos inspiradoras, me dando dicas, então meu muito obrigado: Anamaria, Teo, Ana Carolina, Ariadne e minha sogra, Dona Helena.

Bjos e até o próximo post!!!

Nay e MR

Divinas, esqueci de agradecer a minha querida comadre e amiga Vancleia, que foi fundamental, mais uma vez, para realização dessas fotos!!!! Van, obrigada por tudoooo!!! Você é ótima.... 

4 comentários:

  1. linda.... amei as fotos... Depois tem que fazer uma seesão voces tres quando ela já tive fazendo gracinhas, vai ser lindo.
    bjusss queli...saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queli, obrigada!!!
      Pode deixar que vou fazer sim, uma sessão família!!!

      Saudades...Pode voltar logo!!!!

      Bjos

      Excluir
  2. Comadre! ficou maaaaravilhoso!!!!
    cada foto mais linda do q a outra! vai ser dificil selecionar apenas algumas! hehe
    amei tudo! ta de parabeeens!

    Lolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, obrigada!!!

      Não foi fácil, mas consegui selecionar...:D
      Pode engravidar logo, pra gente fazer o seu!!!

      bjos

      Excluir