09/05/2013

Chá de Body da Maria Regina!

Divinas, desde o ultimo post, muita coisa aconteceu (cansaço da gravidez, reforma em casa, enxoval da MR, médico, comemorações...) e com tudo isso a minha falta de tempo só aumentou, por isso meu sumiço, sorry!!!

Só que hoje voltei, agora pra ficar :D, com fotos do chá de body que, eu e a MR, ganhamos esse final de semana em Goiatuba, na casa da minha comadre Lolo. Foi uma surpresa enorme (tanto que estava sem escova e nenhum corretivo...kkkk), na hora fiquei em estado de choque, uma felicidade e tanto, de saber que ia ficar o dia todo com pessoas queridas e amadas, fazendo customização em bodys pra minha pequena.

A decoração, ficou uma graça, feita pela Tâmara Mendonça, uma moça caprichosa, que fez quase tudo, o bolo (que estava uma delícia), as lembrancinhas, as cestas com os tecidos e acessórios...
Bom chega de blá, blá, blá e vamos as fotos, espero que sirva de inspiração para vocês organizarem um para alguém especial.
 
Letras de isopor, forradas com retalhos e amarradas com linha de crochê











Mesa do café da manhã...

Bolo

Tudo uma delicia...

Carrinhos com M&M's

Nada mais original, do que um porta-agulha e um terço rosa (comprado e benzido em Trindade-GO), feita pela minha mãe.
 
Retalhos, linhas e agulhas...














As organizadoras

Com a mão na massa, literalmente!!
Esse lindo babador, bordado em ponto cruz (que eu sou apaixonada), foi presente da Tâmara, um mimo pra minha pequena MR.




Obrigada a cada uma de vocês!!! Nunca vou esquecer esse dia, que pra mim foi super especial.



Uma dica importante, é que o chá seja planejado para acontecer em uma tarde ou um dia inteiro, nós começamos as 10 da manhã e terminamos quase 6 da tarde, conseguimos fazer todos os body, mas faltou alinhavar (menos o da didinha Doessa, ela é muito prendada), e esse serviço claro, sobrou pra minha mãe e minha madrinha....
Divinas, o contato da Tâmara é 62 8201-1636 e 62 3271-2325, quem interressar é só ligar que ela te ajuda a organizar o que você precisar.


Beijos e até o próximo post.

Nay e MR

6 comentários:

  1. Hummmm, adorei o post!!! Wannessa ..

    Adorei a parte q sou prendada!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Nayane nunca tinha visto nada tão original e tão lindo parabéns você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Kenia!!! Ta vendo que com bom gosto e criatividade, dá pra fazer muita coisa legal, e o melhor, sem gastar muitooo...

      beijos

      Excluir
  3. Ai Nay, ficou lindo mesmo... Quero ver fotinhas da Maria Regina com todos, amo vcs... titia Alcy... S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alcy, pode deixar que vou fotografar todos os look's e colocar aqui!!!

      Bjos meus e da MR

      Excluir