14/02/2013

Looks do dia!!!

Divinas, hoje vou mostrar pra vocês 4 looks, super diferentes, três deles usando uma mesma peça, que na minha opinião é o curinga de toda mulher: a CAMISA e o outro um vestido clássico.

No meu trabalho usamos uniforme de segunda a quinta, e na sexta feira, é livre, podemos vir digamos, mais light ...iupi!!!!

Na ultima sexta quando cheguei, eu e mais duas colega estávamos de camisa, parece que foi combinado, mas não foi, então fomos tirar foto pra mostrar aqui no blog pra vocês.

1- Alcyanne, ela já apareceu aqui no blog (e fez muito sucesso com seu look!!), ela estava usando uma camisa branca, jeans e sapato nude, mais básica e casual, impossivel!!!



2- Haisa, bom essa menina é fera no make (ja disse pra ela fazer um blog, pra nos ensinar essa arte...), e no dia ela usou o azul pra compor todo seu visual.

Dica: como a camisa dela é transparente, ela usou uma basiquinha por baixo, por mais que possamos ir mais a vontade, o bom senso tem que prevalecer ok, DIVINAS!!!
Nada de ir trabalhar como se fosse pra boate, e muito menos indo pra feira, por favor sem extremos!!!


3- Euzinha, bom como estou grávida, fico bastante limitada ao me vestir, mas tento misturar minhas camisas com peças que adquirir pra gravidez, e até que ta dando certo, tem dia que até me sinto sexy ... :D           

Usei legging + regata + camisa + sapatilha = conforto


4- Anamaria, essa dispensa comentários, ela é a elegância em pessoa, sempre muito bem vestida e com ares europeus. A Aninha arrasa com seus vestidos, seja eles nacionais ou importados.
No dia ela usava, um lindo vestido branco com detalhes em preto e um corte perfeito, que valorizou sua silueta.
Meninas obrigada por ter topado ser minhas "modeletes", eu amei o look de cada uma!!!

Divinas, espero que tenham gostado, e logo logo venho com mais post.

Beijos

Nay

P.S. e amanhã é sexta, será que teremos mais looks? :P




6 comentários:

  1. Adoro minhas discípulas arrasando !!!!! Ariadne

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Livia tenho que fazer um post com você, só sobre uniformes!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. vc é mara amiga, TE AMOOOOO... vc nos inspira... Alcy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcy, você que arrasa com seu estilo!!! Por isso vai aparecer por aqui sempre...

      bjos

      Excluir