13/09/2012

Dica Divina: guardando sutiãs!

Divinas, vou contar pra vocês as minhas dicas de como guardar meus sutiãs....sim, eles precisam de um cuidado especial, porque se não forem bem guardados, sua vida útil fica bastante curta!
Sempre ensino para minhas clientes a maneira mais correta de guardar seus preciosos sutiãs:
  • Comece separando por cores...(na minha gaveta, eu começo com a cor canela, nude....);
  • Feche e coloque as alças pra dentro;
  • "Encaixe" os sutiãs de bojo um no outro, sem dobrar, porque estragam;
  • Os meus sutiãs que não tem bojo, eu dobro ao meio;
  • A menos que você tenha aquele suporte pra maquina de lavar roupa, (não tenho, então não posso dizer se funciona), lave sempre na mão, pricipalmente se estiver novo.  Te garanto que vai você vai ter sutiã pra sua neta usar :D
Com essas dicas, você consegue fazer com que seu "amigo do peito" fique com cara de novo por mais tempo, porque nada pior do que sutiã velho!!!!

Você deve estar se perguntando, como assim, clientes?
Vou explicar: - dentre minhas diversas atividades, vender lingerie é uma delas, vendo desde 2002, quando fazia faculade e precisava ajudar meus pais com as despesas, aí não parei mais!
Eu AMO vender lingerie, por vários motivos, desde fazer amizades, muitas vezes inimagináveis, até proporcionar pras minhas clientes um produto de qualidade e com um preço justo.
 
Se você quiser, é só falar, que a gente marca um horário.

Agora, algumas fotos de organização:
Organizado!
Ideal para viagem!
Pra quem sofre com a falta de espaço!

Essa ultima foto, eu vi no face, da Comunidade Arrumadíssima, que sempre tem dicas legais, curte lá!


Divinas, em breve farei um post com as peças que revendo, ok?!!

Beijos e até o próximo post
Nay

2 comentários:

  1. Só contratando uma "personal organizadora" para manter os meus assim ... ;-(
    Morro de inveja!!
    Beijos
    Ariadne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me contrata....kkkkk
      Vou te mandar meu curriculo, e marcar uma entrevista :D

      beijos e obrigada por sempre prestigiar o blog!!

      Excluir