31/08/2012

E-session: Paulo e Aline Lolo


Divinas, quero agradecer imensamente todos os acessos, estou muito feliz e agradecida, não imaginava que o blog iria fazer tanto sucesso, por isso vou tentar melhorar a cada dia, e sempre trazer idéias, novidades e tendências para o nosso dia a dia.

Voltando ao post, vou mostrar o e-session da Lolo e do Paulo, que aconteceu no dia 19-08-12, em Pontalina - GO. Eu e minha irmã (Wannessa Divina), organizamos e preparamos toda a produção, e junto com a noiva pensamos em cada detalhe... Alguns imprevistos aconteceram, mas, no final, amamos o resultado!
Decidimos fazer um pequinique, com tudo de verdade, nada cenográfico, sabe?!
E o local escolhido foi um campo de futebol em uma tarde de domingo ensolarada, cenário perfeito para um casal apaixonado!

No dia em que as fotos chegaram, fiquei por horas olhando, uma por uma, e não foi nada fácil escolher algumas para postar aqui...

Vamos às fotos:
                  
 
 
 
 
 
Divinas, gostaram? Quero saber a opinão de vocês, viu?

E Lolo, obrigada, por deixar eu dividir seus momentos de noiva, aqui no blog!!!

Divinas, beijos e até o próximo post...

Nay

6 comentários:

  1. nossaaa!!! to amaandoo!!!
    e realmente as fotos ficaram otimaaas!!!
    Lolo

    ResponderExcluir
  2. Lolo vc ta famosa demais!! Ta todo mundo querendo saber quem é essa noiva lindaaaa.... :P

    Nay

    ResponderExcluir
  3. Bacanas as fotos.
    Obrigado por prestigiar o blog "Catequese com Crianças".
    Ele estará sempre ao seu dispor, fique você super a vontade e seja bem vinda sempre.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan, obrigado!
      E seu blog virou fonte de inspiração pra mim!
      Nay!

      Excluir
  4. Ficaram lindas as fotos (e a produção tb, né?!!?!?)

    Doiessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A produção realmente ficou otima!! Acho q podemos investir, temos futuro :D

      Excluir