18/09/2012

Divina do dia: Alcyanne Carneiro

Divinas, vou falar de uma tendência muito forte nessa estação, os famosos spike, sim, eles chegaram pra ficar, e você vai encontra-los em roupas, sapatos e bijuterias..caso não queira comprar uma peça, você pode começar, adquirindo apenas acessórios, e acredite, isso muda qualquer visual!!!

Nossa DIVINA do dia, é uma mulher muito antenada, e sabe usar muito bem os acessórios para compor seus looks, a Alcy (para os íntimos, como euzinha :P) usou esse look para trabalhar na ultima sexta, então não poderia deixar de mostrar aqui para vocês, né?!?! Ela  é muito linda, está sempre bem vestida, curte o que está na moda, mas sempre deixa seu toque nas suas produções (marcar a cintura com um cinto ou uma faixinha, é sua marca registrada) tem um cabelo PERFEITOOO, e gosta de usar tudo combinadinho (jeito Alcy de ser!!)...Além de tudo isso, somos muito amigas, então pra mim é um prazer enorme mostra-la aqui, que tanto me inspira e me encanta!!

Vamos as fotos:
Look
Detalhes
Essa sapatilha é linda...estou in love!!!!

 
O corte do blazer parisiense, um charme só!!!
Bolsa bicolor de couro com camurça, maravilhosa...






Divinas, espero que tenham gostado, e nesses próximos dias o blog terá muitas novidades, não percam!!!

Beijos, até o próximo post

Nay

2 comentários:

  1. Q luxo esses look da Alcy (eu sou enturmada... hehehe, eu sei!)
    Ah, e o cabelo dela é peeeeeeeeeeeeerfeito mesmo!!!

    Doiessa

    ResponderExcluir
  2. Realmente minha irma é linda...haa e escolha do blazer foi minha

    ResponderExcluir