29/05/2014

Divina do dia: Ariadne Marra

Bom noite, Divinas!!!! Adivinhe quem está de volta no Divina do Dia??? Sim, ela mesma, Ariadne Marra, aquela que está sempre por aqui no blog, dando dicas e servindo de minha "modelete"...

Aqui em Rio Quente essa semana, o frio começou a chegar de mansinho, mas como estamos na cidade das Águas Quentes, o sol sempre aparece à tardezinha, o que nos permite caprichar mais nas produções, e tirar do armário os casacos, trench coat, boinas, cachecóis, botas... 

Eu considero a Ariadne uma mulher muito sofisticada e versátil, tanto que, tudo que ela coloca fica DIVINO!!! Ela sabe mesclar grandes marcas com peças mais "basiquinhas", e criar um estilo único, seguindo as tendências sem ser "escrava" da moda. E como o intuito do blog é mostrar mulheres reais, no seu dia a dia e com looks de verdade, enfim...chega de blá, blá, blá e vamos as fotos!!!

E foi assim que ela amanheceu hoje...




   


Ela está vestindo:
Calça: Oxo Paxo
Jaqueta: Wangler
T-shirt: Hering
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Shoes Stock
Cachecol: Target de Orlando
Bolsa: Long Champs
Pulseiras: @tocadascoelhas

Gostaram Divinas?

Eu amei!!!! Obrigada Ariadne, por sempre colaborar e nos inspirar...

Bjos

Até o próximo post...

Nay


3 comentários:

  1. Só poderia ser assim a grande amiga, de quem estou com saudade, linda e com muito estilo. Beijos pra vc querida. Mais saudade. Olha que estou chegando aí em Julho.

    ResponderExcluir
  2. Linda, chic e maravilhosa!

    ResponderExcluir