17/12/2012

Voltei!!!


 Minhas DIVINAS, quanto tempo hein??!!!

Bom meu sumiço não foi premeditado, mas tive que dar um tempo porque nesses últimos 02 meses aconteceram tantas coisas, que quando me sobrava um tempinho se quer eu queria somente dormir.  : D.
Como muitas já sabem estou GRAVIDISSIMA (hoje completei 15 semanas), e nesse começo de gravidez a indisposição e a preguiça me pegou de uma maneira que nunca imaginei sentir, então como diz o ditado: "o que não tem remédio, remediado está...", aproveitei pra dormir bastante, ler meus blogs preferidos, livros, ver filmes enfim, curti mesmo, eu, marido e meu bebê...
Aos poucos estou voltando ao "normal" sentindo mais disposição e o blog, lógico, foi uma das primeiras coisas que queria voltar a fazer.
Também tive vários "eventos" (casamentos, aniversários, primeira comunhão, chá da Ariadne, confraternizações...) e como estava envolvida na organização de quase todos, tive, mesmo que desanimada, cumprir o que tinha me proposto, o que foi ótimo pra mim, porque ocupava minha cabeça e eu não pensava só em dormir, risos, porque era só o que eu queria fazer!!!!

Mas o que importa é que voltei e estou cheia de novidades e dicas pra dividir com vocês!!!


Bjos


Nay


Nenhum comentário:

Postar um comentário