17/10/2012

Entrevista

 Minhas queridas, vamos começar uma tag muito legal aqui no blog, de entrevistas, com mulheres que admiro e que de alguma maneira me inspira, vou perguntar de tudo um pouco, e principalmente seus segredos de beleza...iupiiii
Vamos começar com uma loira de 1,81m, autêntica, divertida e que eu AMOOOO de paixão, minha irmã (caçulinha) DOIESSA....
  • Nome: Wannessa Divina Dutra da Silva 
  • Idade: 26 anos 
  • Estado civil: Solteira (namorando) 
  • Profissão: Bacharel em Química 
  • Trabalha na sua área de formação: Sim, atualmente sou gestora de qualidade em uma usina sucroalcooleira. 
  • Seu maior luxo: Meu carro (Focus) 
  • Peças fundamentais no seu armário: Bermuda, saia e camisa 
  • Perfume: Comecei a usar Young da Mary Kay durante o dia (exceto para ir trabalhar, pois trabalho em indústria alimentícia), e a noite 212, Carolina Herrera. 
  • Make perfeita: Olho escuro, blush bem marcado e boca com gloss (não gosto de batom escuro) 
  • Usa nos cabelos: Minha querida irmã Erika (profissional do ramo!!!) me indicou Purple (da Fine) para manter as madeixas loiras iluminadas....é perfeito!! Estou usando há 6 meses,  03 vezes por semana, o resultado é simplesmente fantástico! 
  • Atividade Física-Esporte: Faço Acqua Esport, mas adoro qualquer tipo de exercício na água, porém gostaria de ter tempo pra voltar a pedalar!! 
  • Estilo que te define: Sinceramente não sei, sou muito eclética e depende muito da ocasião e do meu estado de espírito. Posso arriscar dizer que sou um pouco perua, um pouco elegante, um pouco prática... o único estilo que acredito que não me defina (definitivamente) é básico! 
  • Mulher que admira: Minha mamãe Dona Regina, mulher guerreira, batalhadora e que não abre mão dos seus princípios; e felizmente os ensinou aos seus descendentes. 
  • Ultimo livro que leu ou esta lendo: Estou lendo “Guia politicamente incorreto do Brasil”, que é uma crítica aos nossos, ditos, “heróis”. E o ultimo foi “1808 de Laurentino Gomes” (super indicado!!!) 
  • Filmes: Desenhos (para assistir com meus afilhados), Ação e Ficção 
  • Mania de: Entre outras tantas manias que todo ser humano tem, a que vejo ser mais evidente é lavar os cabelos todos os dias. 
  • Gasta todo mês com: Roupas e sapato (parece ser fútil, mas é uma paixão!) 
  • Não abre mão de: Respostinha difícil essa, hein!!!Bem, mas vamos lá: Não abro mão de ser feliz para mim (não tenho a menor pretensão de ser feliz para os outros), não abro mão de ir para a casa dos meus pais revigorar as energias, viajar, rever meus amigos e familiares queridos, festar, sorrir!!!
  • O que é essencial pra se manter DIVINA: Ser autêntica! Estamos numa era em que, infelizmente, a autenticidade ficou esquecida. As pessoas agem como cópias de projetos pré-estabelecidos por terceiros. E, na maioria, das vezes são infelizes assim...
  Pedi que ela me enviasse algumas fotinhas, de looks usados em vários momentos, vejam:

Vestido de seda lindo, ela usou no meu casamento...
Formatura Menuzitaaa
Casamento Sampa!
Baladinha...
 
 
Vestido Fawalu
 
Praia
Adorei essa camisa!!!
Ficou linda de noivinha!!
Cunhado...
Vestido de couro azul bic, perfeitooo
  
Doeissa, muitissimo obrigada, pela entrevista e por sempre me incentivar, amei as dicas!!

Divinas, espero que tenham gostado??
Beijos e até o próximo post

Nay

2 comentários:

  1. Eu que agradeço pelo convite!! Me senti muito lisongeada...
    Obrigada!!
    Te amo...
    Ah! Já te disse que vc eh um talento desperdiçado???? Bjo...
    Doiessa...

    ResponderExcluir
  2. ahh fala serio!!!
    q orgulho da minha prima!!!!!!

    ResponderExcluir