14/11/2014

Aniversário de 1 ano

Olá, Divinas!!!! Amores, mil desculpas pelo sumiço, mas é que realmente tô sem tempo, e não gosto de postar por postar... vou me organizar pra atualizar o blog com mais frequência, porque aqui é um espaço, que eu amo!!!

Hoje vou mostrar, a decoração, do aniversário, de 01 aninho da Laura (amiguinha da MR), a festa aconteceu em Goiânia, no Buffet Mundo Mágico, e o tema foi, passarinhos e corujinhas: O Jardim da Laura!! E como vocês já sabem, eu amooo coruja, pra mim é um dos temas mais originais pra maternidade e o primeiro parabéns...

A combinação de cores estava tão linda e suave, que pedi a Ane (mãe de Laura), permissão para mostrar os detalhes da festa aqui no blog, e ela como sempre muito gentil, me enviou as fotos...

Apaixonada nesse bolo!!

Parecia de mentirinha essas maças do amor...mas não eram!! E estavam uma delicia...

 
 
   

 

 




 



 

Menu pra criança nenhuma botar defeitooo 
     

 

     
 

Papelaria lindaa!!
  

Lembrancinhas

 

Família linda

Ficha técnica:

Espaço e Buffet: Mundo Mágico
Flores e Arranjos: Matsuflora
Mesas de doces e decoração: Oficina dos Sonhos
Papelaria e Personalizados: Celmi Moura
Doces Personalizados: Eliane Machado - Atelier das Festas Rio Quente/GO 
Look Aniversariante: For Kids - Brasilia/DF
Passarinhos e Corujinhas de Feltro: Mamãe Ane
Fotografia: Naira e Dalva


Gostaram Divinas? Eu amei!!


Até o próximo post...

Nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário