02/09/2014

Casamento Civil: Wannessa e Eder

Divinas, já falei aqui, outras vezes, que se tem um assunto que eu amo, é casamento!! Ano passado, minha irmã caçula, Wannessa Divina, se casou e o meu presente aos noivos foi o casamento do civil. Ta achando que foi um "presente de grego", né??? Vou explicar: a noiva tem tantas coisas pra organizar e com toda pressão e ansiedade que antecede o casamento religioso, o civil fica meio que de lado, sabe??? Como o meu, que na correria, acabei casando de havaianas... e como isso me frustou um pouco, resolvi organizar o dela (saiu mais barato que as sessões de terapia), fiz questão de todos os detalhes e o resultado foi, uma linda manhã de domingo, marcando para sempre a memória de todos que estavam ali.

Como foi apenas pros pais e familiares mais próximos, servimos em casa, um almoço, com uma mesa de bolo e docinhos.

Olha que ideia legal :P

hahaha muito legal...

Ela optou por um vestido de renda branca com acessórios em perolas e sandálias nude

O papai todo feliz!!


Foto divertida!!

Emocionante

Morri de amores por esse buquê de fuxico...

Detalhes que fazem a diferença



Enfim casados!!


Make e Hair, By: Erika Ferreira (minha outra irmã)
Mesa do bolo


Bombons feitos por mim :D

Podem falar, ficou tudo muito lindo ne???

Aos poucos vou postando mais coisas sobre o casamentos!!

Nay


5 comentários:

  1. Nay, vc e muito criativa!!!! Ficou tudo muito simples e bem fofo.
    Ohhhhhhhh quero mais posts. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aryanne, obrigada!!! Pode deixar vou tentar postar pelo menos 2 vezes na semana :D

      Excluir
  2. Divina Nay, as fotos ficaram lindas... Foi muito bom recordar esses momentos com vcs... Bjs Ariadne

    ResponderExcluir
  3. Oi Katy, obrigada pela visita, fico feliz q tenha gostado!!! Bjos no coração...

    ResponderExcluir
  4. Ariadne, meu amoreee!!! Minha "Divina do dia" preferida, saudades... bjos

    ResponderExcluir