24/08/2012

Divina do dia!

DIVINAS, como estão vocês???

O blog ficou parado por uns dias, mas voltei com um post muito legal, e tenho certeza que vocês vão amar!!!

Sempre que encontrar uma amiga, conhecida, colega, barbie, irmã, prima, comadre...ufa, enfim, vou estar sempre de olho em vocês, para colocar looks de mulheres reais, elegantes, com bom gosto e estilosas, claro!

E pra começar, niguém menos que minha "Patroa" Ariadne, que hoje, quando ela chegou aqui, eu gostei tanto do seu look, que pedi pra fotografá-la aqui pro blog (na hora ela concordou... :D), ela é moderna e super antenada, sempre está usando um peça bacana... uma coisa que aprendi com ela, é que se você puder, invista em um bom jeans, e um sapato legal, que combinado com outras peças, você estará sempre bem vestida!

Então vamos ao look:


    Detalhes:





Ela estava usando:

Camisa: Conttorno (meninas, essa marca vende na Brasil By Teo)
Calça: Calvin Klein
Bolsa/Cinto/Sapato: Shoestock
Óculos: Ray Ban Aviator
 
P.S. Ariadne, obrigado por participar do blog, inaugurando essa nova tags! E continue assim, sempre arrassando nos seus looks, tanto no dia-a-dia, como nas ocasiões mais formais.

Divinas, espero que sirva de inspiração, bom final de semana!
Até o próximo post!
Nay




4 comentários:

  1. Divina Nay, estou me sentindo quase uma celebridade!!! Adorei ... Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariadne, vc fez tanto sucesso, não vai demora e vc estará aqui novemente!!! Bos

      Nay

      Excluir
  2. Adorei as fotos casuais!!!
    E realmente, tenho q concordar: quanto estilo!!!

    Bjos! Doiessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doiessa, ela é muito estilosa mesmo!

      Acho que vc em breve estará aqui mostrando seu estilo tb!!!

      Excluir